Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Prefeito, representantes comerciais, secretários, vereadores e demais autoridades debatem ideias

Na manhã desta sexta-feira, 24 de novembro, o prefeito, Abdo Mohammad, esteve reunido em seu gabinete com o presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Luiz Antônio, secretários municipais, representantes comerciais, vereadores e demais autoridades.

O objetivo do encontro foi discutir e expor ideias que contribuam com a administração da cidade, ações que organizem e impulsionem a economia local, planejar as programações para o final do ano, dentre outros assuntos.

Além disso, a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, apresentou um planejamento para realização do Natal Encantado “Juntos Somos Mais". Aproximadamente 40 parceiros estão envolvidos nessa ação, que visa resgatar a essência do Natal e deixar a cidade ainda mais bonita.

“Com a ajuda de cada um, nós podemos e vamos fazer um lindo Natal, realmente 'Encantado'. A nossa população merece ver a cidade decorada, bonita e iluminada", destacou a secretária.

O prefeito, Abdo Mohammad, ouviu sugestões e discutiu ideias. “Estou muito satisfeito com esse encontro, atendendo a solicitação da CDL. Temos aqui grandes parceiros, pessoas que estão comprometidas em construir uma nova história”, disse.

Publicado em 24/11/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ