Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Contribuira Com Coleta De Dados Para Censo Do IBGE

REUNIÃO: Prefeitura contribuirá com coleta de dados para Censo do IBGE

Publicado em: 06 de Novembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Nesta segunda-feira, 6 de novembro, o prefeito, Abdo Mohammad, recebeu em seu gabinete membros do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que apresentaram o cronograma para coleta de dados do Censo Agropecuário 2017.

Na ocasião foi exposta a necessidade da colaboração dos produtores rurais para fornecer dados que contribuam com a realização de estudos. Os dados do IBGE são de suma importância para a administração municipal para estudos e elaboração de políticas de desenvolvimento. Tendo em vista esta necessidade, o município em parceria com outros órgãos formarão uma comissão que subsidiará o IBGE frente ao Censo Agro 2017.

Estiveram presentes na reunião o secretário de Agricultura, Turismo e Meio Ambiente, Joel Lima, os vereadores Charles Fernando e Jânio Atanasio, representantes da Empaer (Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural), Indea (Instituto de Defesa Agropecuária),  Sindicato Rural Patronal e demais autoridades.