Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Prefeito, secretários, diretores e demais servidores visitam vários pontos da cidade

Seguindo a programação de aniversário de Jaciara, hoje, dia 20 de outubro, sexta-feira, o prefeito, Abdo Mohammad, juntamente com secretários, diretores, vereadores e servidores municipais visitaram vários pontos da cidade para verificar o andamento de obras e revitalizações.

O roteiro começou pela manhã no Hospital Municipal em seguida, Secretaria de Assistência Social, Creche João de Barro, bairros Jardim Esmeralda e Santo Antonio, campo da Cohab São Lourenço, Museu, Praça Tamoios, Avenida Antonio Ferreira Sobrinho, novo PSF no bairro Aeroporto 2, finalizando no Centro de Atendimento ao Turista.

Amanhã dia 21 de outubro, sábado, a programação continua com desfile cívico com início às 8h, na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, uma série de inaugurações, lançamentos e visitas de obras. Às 20h, a festa continua com shows regionais para agitar a noite da população que é apaixonada pela cidade, você e sua família estão convidados!

Publicado em 20/10/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ