Prefeitura Municipal de Jaciara Pedro Taques visita Jaciara e destaca liderança do município na região - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Pedro Taques visita Jaciara e destaca liderança do município na região

Jaciara, 21 de agosto de 2017

Foto: GIL GOMES

O governador do Estado, Pedro Taques, fez sua segunda visita em Jaciara este ano. Muito bem humorado, o governador inaugurou a placa que representa a reconstrução de 10,8 km da Rodovia MT-457, que dá acesso à Cachoeira da Fumaça e seguiu rapidamente para o Centro de Eventos para a entrega de 178 cartões do Programa Pró-família.
O secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), Max Russi, e o secretário-adjunto de Empreendedorismo e Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso (Sedec), Leopoldo Rodrigues Mendonça também estiveram presentes.
Por várias vezes, Pedro Taques quebrou o protocolo e desceu do palco, fez brincadeiras e recebeu homenagens. O governador destacou a importância de Jaciara para o Governo do Estado. “É a única cidade que tem dois secretários de governo. A contribuição de vocês para todo o Estado é importantíssima”, ressaltou.
A Estrada Parque da Cachoeira da Fumaça, um dos principais pontos turísticos de Mato Grosso, recebeu a revitalização de 10,8 quilômetros de asfalto. O investimento foi de R$ 1 milhão. Já o Programa Pró-Família, criado pela Lei Estadual n.º 10.523/2017, prevê ações que viabilizam o desenvolvimento social de famílias e redução das desigualdades.
O prefeito Abdo, frisou a importância dessa obra que irá fomentar o turismo da cidade. “É um dia muito importante para todos nós com a presença do governador, nesta festa bonita e eu estou muito feliz em receber o governador em nossa cidade. Com certeza o investimento em Jaciara será grande, temos dois secretários, o Max Russi e o Leopoldo Mendonça, lutando por nossa cidade com muita garra. Os resultados estão aparecendo e vem muito mais por aí”, afirmou.

Publicado em 21/08/2017

Fonte: ASCOM/PMJ