Fale conosco

(66) 3461-7900

Ouvidoria Municipal

(66) 3461-7900


Gabinete e Governo


Último dia para realização do recadastramento dos servidores municipais

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Administração e Finanças informa que hoje, 30 de maio, é o último dia para realização da segunda etapa do recadastramento.

Essa ação tem como finalidade, melhorar a qualidade dos dados cadastrais, combater fraudes, eliminar distorções e assegurar aos servidores benefícios como aposentadoria, auxílio doença, salário-maternidade e salário família.
De acordo com secretário de Administração e Finanças, Claúdio Ximenes, houve pouca procura para realização do recadastramento. “Todos servidores precisam fazer o recadastramento, atualmente contamos com 1.000 servidores, mas somente 50% foram recadastrados”, informou o secretário.
Os servidores deverão comparecer no Fundo Municipal da Previdência Social (R. Potiguaras, 870. Centro) munidos de documento oficial de identificação com foto (RG, carteira nacional de habilitação ou registro profissional, com validade em todo território nacional e emitida por órgão de regulamentação profissional), comprovante de residência atualizado (conta de água, luz, telefone ou cartão de crédito) e dos dependentes menores, se for o caso.
Vale ressaltar que não fazem parte dessa convocação servidores terceirizados, estagiários e bolsistas. Os servidores que porventura não realizarem o recadastramento terão o pagamento de sua remuneração bloqueado.
Para mais informações acesse as normas do recadastramento:
http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br/pdf/PORTARIA_061_RECADASTRAMENTO.pdf

Publicado em 30/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ



Últimas Notícias

2021 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000