Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Convida Servidores Para Recadastramento

ADMINISTRAÇÃO: Prefeitura convida servidores para recadastramento

Publicado em: 09 de Março de 2017
Texto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura Municipal de Jaciara informa aos servidores públicos de todas as áreas do município que, a partir do dia 21 de março, às 8h, será iniciado o Recadastramento de Servidores. Essa ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, com o objetivo de regularização cadastral.

O servidor deve acessar o link que estará disponível no site da prefeitura a partir da data citada e atualizar seus dados pessoais.

Essa atualização de dados será dividida em duas etapas. A primeira será este cadastro on-line, a segunda, ainda será agendada. No entanto, trata-se de uma reunião para assinatura e validação de cadastro.

O servidor que não tiver acesso à internet pode dirigir-se até o NTM – Núcleo Tecnológico Municipal (entre a Câmara Municipal e o SINE), das 7h às 11h e das 13h30 às 17h30.

Aquele que não se recadastrar terá seu salário bloqueado. Portanto, a prefeitura pede a colaboração de todos para que, não somente façam seu recadastro, mas também ajude a divulgar a notícia.

Para recadastramento, acesse: http://recadastramento.jaciara.mt.gov.br