Ouvidoria Municipal

Gabinete e Governo

Prefeito e empresários debatem apoio a Caravana da Transformação

O prefeito Abdo Mohammad reuniu-se em seu gabinete com empresários de diversos segmentos (agronegócio, comércio, turismo, etc) para conversar sobre a Caravana da Transformação, evento que começa nessa terça-feira, dia 24..

De acordo com o prefeito, é importante juntar forças para dar todo suporte a caravana e seus participantes, pois o evento trará diversos benefícios para o município e toda a região. “Jaciara será vitrine de Mato Grosso nessa segunda quinzena de janeiro”, afirmou.

O gerente de varejo da Gazin, Celismar Barbosa, parabenizou o prefeito pela iniciativa, pois acredita que convocar parte da sociedade para discutir necessidades e prioridades para o município é muito importante, já que Jaciara está entre dois grandes polos (Cuiabá e Rondonópolis). “Estamos aqui para fazer o melhor para o nosso munícipio”, afirmou.

Já para Flavio Faria, assessor especial do Gabinete do Governo, o objetivo da reunião foi aproximar as pessoas que participam do crescimento do município e encurtar a distância entre o Governo do Estado e a sociedade como um todo.

Publicado em 22/01/2017

Fonte: Ascom/GMJ