Prefeitura Municipal de Jaciara Com salário em dia, Prefeitura de Jaciara faz pagamento antecipado aos servidores - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Jaciara, 29 de maio de 2015

Já está nas contas salários de todos servidores públicos da Prefeitura de Jaciara o pagamento antecipado do corrente mês. A lei determina até o 5ª dia útil. Vale ressaltar que mesmo com a greve, o executivo decidiu que será pago o valor integral a todos os colaboradores da educação.

Em Jaciara, o valor total da folha de pagamento é de R$ 1.800 milhões, com 986 colaboradores divididos em vários setores. Na secretária Municipal de Educação está o maior número de servidores, ao todo são 425, deles 191 são professores e profissionais da educação básica e 234 são ADI´s, assistentes técnicos e técnicos.

A liquidação dentro do mês trabalhado é fruto dos esforços que foram feitos pela Prefeitura de Jaciara para a redução e o controle dos gastos públicos. Isso mostra o empenho da atual administração em valorizar o servidor, já que é ele o responsável em executar as políticas públicas no município.

Publicado em 29/05/2015

Fonte: Márcio Fidélis / ASCOM Jaciara