Prefeitura Municipal de Jaciara Servidores Públicos comemoram seu dia com grande festa - Prefeitura Municipal de Jaciara

Gabinete e Governo

Servidores Públicos comemoram seu dia com grande festa

Jaciara, 31 de outubro de 2011

Acompanhados de um animado forró e um delicioso jantar, foi que os servidores públicos de Jaciara comemoraram seu dia. Na última sexta-feira (28) o secretário de Governo Ademir Gaspar de Lima e o coordenador da Secretaria de Governo, David Wilkerson tomaram frente da organização de uma festa em comemoração ao dia do Servidor Público Municipal.

A festa aconteceu no Clube Recreativo de Jaciara e contou com a presença maciça dos funcionários e seus familiares. Para animar a noite esteve presente a dupla Lula e Hagai, tocando um forró para os convidados arrastarem o pé no chão e finalizando a noite com Dj Val.

O prefeito Max Joel Russi parabenizou todos os funcionários que trabalham em busca de uma cidade cada dia melhor e elogiou a organização do evento. Além do prefeito, o funcionário José Clovis fez uma oração em nome de todos os funcionários, para abençoar ainda mais a administração que vem sendo feita no município.

Ao final, os convidados se deliciaram com um jantar preparado pela Cozinha Única. O evento só foi possível com a colaboração dos empresários locais que incentivaram o evento com patrocínios, proporcionando uma noite de festa e lazer para todos aqueles que dedicam seus dias ao crescimento de Jaciara.

Publicado em 31/10/2011

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom