Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realizou Audiencia Publica No Santo Antonio

GABINETE E GOVERNO: Prefeitura realizou Audiência Pública no Santo Antonio

Publicado em: 02 de Agosto de 2011
Texto: José Marques/Ascom

A Prefeitura de Jaciara finalizou o ciclo de Audiências Públicas realizadas desde o dia 27 de julho em três bairros da cidade. A última aconteceu durante a noite dessa segunda-feira (01), às 19h, no Clube do Milhão, localizado no Bairro Santo Antônio.  O objetivo, além de discutir e reformular o Orçamento Público Municipal, em especial o Plano Plurianual 2012-2013, foi construir uma dotação participativa, atendendo aos anseios de nossa comunidade.

Com a participação maciça da população, assim como presidentes de bairros, vereadores, lideranças comunitárias e políticos, todos os participantes puderam fazer perguntas, reivindicações e sugestões para futuras ações do Executivo Municipal.

O secretário de Governo, Ademir Gaspar de Lima, destacou a importância da participação cidadã nesses eventos. “Essa ação é de suma importância, pois dessa forma levamos a prefeitura pra mais perto dos cidadãos. Nós viemos aqui para escutar vocês”, discursou.

Todos os questionamentos foram respondidos pelo Secretário de Governo, no ato representado o prefeito Max Russi. Ademir lembrou de todo o trabalho que já vem sendo realizado pela atual administração, assim como obras de pavimentação, tapa buracos, incentivo a industrialização, cursos de qualificação, aplicação de programas sociais, viabilização do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC 2), dentre outras ações.