Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura vai pagar 13º salário aos servidores no mês do aniversário - Prefeitura Municipal de Jaciara

Economia e Finanças

Prefeitura vai pagar 13º salário aos servidores no mês do aniversário

Jaciara, 22 de fevereiro de 2019

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Administração e Finanças garantiu o ajuste do pagamento do décimo terceiro salário dos servidores públicos efetivos da prefeitura através de um programa de valorização dos colaboradores.

"Com muita luta estamos conseguindo, com muito ajuste e economia, garantir o 13º salário dos servidores, pagando o salário no aniversário do servidor. Quem fez aniversário no mês de janeiro recebeu ontem (20) o décimo. Uma conquista para a administração e para o servidor, estamos procurando cumprir com os nossos compromissos e atender esse patrimônio nosso que é o servidor público municipal", explicou Ronie.

O décimo terceiro era pago apenas no final do ano, frisou o prefeito Abdo Mohammad. "Estamos fazendo uma força tarefa para cumprir todos os reajustes, trouxemos a data base do RGA para janeiro, agora institucionalizamos e vamos pagar o 13º no mês de aniversário, isso é fruto de muito trabalho, dedicação e economia", disse o prefeito.

A Revisão Geral Anual (RGA) sempre foi feita em maio, porém a atual administração municipal modificou isso para que ocorra no mês de janeiro, fechando a lacuna entre esse período, atendendo uma reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos.

Publicado em 22/02/2019

Fonte: ASCOM-PMJ