Governo Municipal lança campanha do IPTU 2018 e dá desconto de 15% em parcela única
A Prefeitura de Jaciara através do setor de Tributação lançou na última sexta-feira, 10 de agosto, a campanha de distribuição do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2018, em cota única ou em até 3 parcelas mensais e consecutivas.
O prazo para o pagamento da parcela em cota única será até o dia 10 de setembro, com 15% de desconto. Mas vale ressaltar que, o desconto será válido para o contribuinte que não tenha inscrição na dívida ativa de débitos provenientes do IPTU.
Além disso, os contribuintes também poderão optar pelo parcelamento em três vezes, sem desconto, sendo a primeira com vencimento em 10 de setembro e as demais a cada 30 dias.
Sob a contribuição e as parcelas vencidas serão gerados juros de 1% ao mês ou fração, atualização monetária anual pela Variação da Unidade Padrão Fiscal do Município, bem como multa monetária a partir da data do vencimento de 2%, conforme a Lei nº. 1.060/07, que dispõe o Código Tributário Municipal.
Os carnês estarão disponíveis no final deste mês, mas àqueles que já quiserem efetuar o pagamento podem procurar o setor de Tributação, das 7h às 18h, no Paço Municipal.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo