Prefeitura realiza programa de Renegociação Fiscal
O Governo Municipal de Jaciara por meio do setor de Tributação informa que dia 20 de março, terça-feira, começaram as renegociações de créditos tributários e débitos relativos ao DAE (Departamento de Água e Esgoto).
O contribuinte, pessoa física ou jurídica que está inadimplente com o município, têm a oportunidade de regularizar os débitos inscritos em dívida ativa, ajuizados e/ou negativados.
O prazo para quitar as dívidas com desconto de 90% à vista nos pagamentos de juros e multas, foi prorrogado para o dia 3 de agosto, sexta-feira. Os interessados em parcelar os débitos em até 12 vezes, deverão dar uma entrada de 25% à vista, até o dia 20 de dezembro, quinta-feira.
No ato do parcelamento o contribuinte receberá uma guia que deve ser paga nas agências que o município tem convênio ou nos postos credenciados. Procure o setor de Tributação, localizado no Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro) para quitar os débitos.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo