Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Programa De Recuperacao Fiscal Foi Prorrogado Para 30 De Setembro

REFIS: Programa de Recuperação Fiscal foi prorrogado para 30 de setembro

Publicado em: 12 de Junho de 2017
Texto: ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara, através do setor de Tributação do município, abriu prazo para negociação dos débitos tributários pelo Programa de Recuperação Fiscal – Refis. O prazo para quitar as dívidas vai até o dia 30 de setembro.
O contribuinte, pessoa física ou jurídica que está inadimplente com o município, tem a oportunidade para regularizar os débitos, inclusos os ajuizados e/ou negativados.
Por meio do Programa as dívidas poderão ser reduzidas em 50% nos juros e multas, se optarem pelo pagamento à vista. Além disso, há opções de parcelamentos em 36 meses.
Procure o setor de Tributação, localizado no Paço Municipal (Av. Antônio Ferreira Sobrinho, 1.075 – Centro) para quitar os débitos.