Cine Gazin realiza cinema itinerante nesta 5ª e 6ª em Jaciara
Chega mais uma oportunidade no município para entreter e levar cultura: o Cine Gazin, projeto desenvolvido pela Cepar Cultural, por meio da empresa Gazin em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, da Prefeitura de Jaciara. Vale informar que, o município está entre as vinte cidades do Brasil contempladas pelo projeto Cine Gazin - Cinema Itinerante. Jaciara é a décima cidade a receber o entretenimento. Participam os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Pará.
O Cine Gazin será realizado nesta quinta (26.05) e sexta-feira (27.05) no estacionamento do Centro de Eventos "Jovelina Maria de Almeida", no bairro Vila Planalto.
Haverá 4 sessões voltadas à comunidade escolar (escolas municipais e estaduais que foram comunicados e fizeram agendamentos), nos seguintes horário: 7h30 às 09h30, e das 13h30 às 15h30, além de uma sessão exclusiva aberta ao público geral, às 18h30 nesses dias.
Segundo a Gazin, é necessário que retire o ingresso, antecipadamente, no local, para participar, e será limitado (91 lugares) o atendimento ao público por ordem de chegada.
“Trata-se de uma carreta cinema, ou seja, cinema itinerante com a capacidade para acomodar 91 pessoas por sessão, além de oferecer uma estrutura moderna, com recepção para distribuição gratuita de pipoca e refrigerante, sistema de som e imagem digital, banheiros, sala climatizada com inclinação. Além disso, haverá uma equipe que cuidará do atendimento ao público infantil e juvenil”, disse o coordenador do Cine Gazin, Crisitiano Amorim.
São dois filmes que serão exibidos nas sessões do Cine Gazin. São eles: Jurassic World: Reino Ameaçado e (26.05) e O Extraordinário (27.05).
“Temos a intenção de atender cerca de 900 pessoas. É um projeto que começou em 2015 e está na sexta edição. A ideia é propagar a cultura para as pessoas que tem menos acesso ao cinema”, completou o coordenador.
Na abertura, a secretária municipal de Educação, Márcia Cristina Ferreira, falou sobre a iniciativa que contempla o público de Jaciara.
“É um projeto maravilhoso que traz entretenimento e diversão às nossas crianças, jovens, que em muitas vezes não tem oportunidades de assistir em salas de cinema, e também aos pais. Então, agradecemos a parceria da Gazin, mais uma vez e, à Prefeitura por proporcionar tudo isso, por meio da parceria”, salientou a secretária.
Veja mais fotos aqui.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo
Jaciara marca presença em evento com foco na assistência social e valorização das mulheres
A prefeita Andréia Wagner cumpriu agenda na última quarta-feira (11/03), em Cuiabá, participando de uma programação voltada ao fortalecimento das políticas públicas de assistência social e &agrav[...] continue lendo