Ouvidoria Municipal

EVENTO CULTURAL
Jaciara realizará Feira de Artesanato e Gastronomia no dia 6 de maio

As inscrições estão abertas para feirantes da região do Vale do São Lourenço e podem ser feitas no site da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer , promoverá  no dia 6 de maio,  a Feira de Artesanato e Gastronomia de 2022 na Praça Tamoios, das 15h às 21hs.

O evento cultural destina expor e comercializar produtos artesanais e gastronômicos, tendo como objetivo principal o incentivo à cultura da região do Vale do São Lourenço, composto pelos municípios de Jaciara, Dom Aquino, São Pedro da Cipa, Juscimeira e Campo Verde.

INSCRIÇÕES  – As inscrições estão abertas a feirantes da região do Vale do São Lourenço  até 22 de abril deste ano, e já podem ser feitas no portal da Prefeitura de Jaciara, conforme o regulamento.  Basta  preencher a ficha de inscrição aqui.

CONTATO -  Mais detalhes sobre o evento podem ser obtidos no telefone (66) 3461-3008.

Publicado em 13/04/2022

Fonte: Everaldo Galdino/Ascom