Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Recebe Cine Senar MT Com Lotacao Maxima No Centro De Eventos

SUCESSO DE PÚBLICO : Jaciara recebe Cine Senar-MT com lotação máxima no Centro de Eventos

Filme, pipoca, algodão doce, brinquedos e sorteios de brindes pelos organizadores, entreteram crianças, adolescentes e até os adultos na noite desta quinta-feira (17.03).

Publicado em: 18 de Março de 2022
Texto: Everaldo Galdino/Ascom
Foto: Mário Márcio

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) e o Sindicato Rural de Jaciara, promoveram na última quinta-feira (17),  o Cine Senar, evento  gratuito que trouxe diversão e lazer para a população, no Centro de Eventos do município. A sessão cinema contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaciara.

O Cine Senar reuniu 500 pessoas de diversas faixas-etárias. O principal atrativo foi a exibição do filme americano Hotel Transilvânia 4, gênero voltado para animação, comédia, aventura, fantasia e família, dirigido por Derek Drimon e Jennifer Kluska,  que teve duração 1 hora e 27 minutos.

Além do filme, os organizadores proporcionaram no local pipoca, algodão doce, brinquedos e sorteios de brindes pelos organizadores, que entreteram o público jaciarense, mas cumprindo  todas medidas sanitárias de combate ao coronavirus (Covid-19).

“É uma satisfação para nós estarmos aqui em Jaciara para realizar esse evento. Aproveito para agradecer o público que veio nos prestigiar. O Senar sempre foca ao desenvolvimento dos produtores rurais, oferecendo a eles cursos de qualificação profissional e promove várias ações, inclusive, voltadas para área social. O Cine Senar promove momento de lazer e  sessão de cinema para os moradores das comunidades jaciarenses.  Para esta noite, exibimos o filme Hotel Transilvânia 4, de faixa livre, voltado para toda família”, disse o supervisor regional do Senar-MT, Eduardo Pinho.

Na ocasião, o supervisor que atua em Rondonópolis e atende 13 municípios da região, agradeceu a parceria  do Sindicato Rural, presidida por Alberto Chiapinotto, e da Prefeitura de Jaciara, pela prefeita Andréia Wagner (PSB), que foi representada pela coordenadora de Comunicação do Poder Executivo Municipal, a jornalista Joelma Pontes.

“Esse evento foi realizado com os recursos dos produtores rurais de Jaciara”, completou o supervisor.

A técnica de laboratório e moradora do bairro Nova Jaciara, Keiciane Souza,  trouxe seus filhos Pedro Henrique, 4 anos, e João Miguel, 7 anos, e falou do momento de lazer.

“É uma boa iniciativa. Aqui nós não temos cinema. Temos que aproveitar. Meus filhos estão gostando de tudo, inclusive, tô pegando a pipoca para eles, que já estão assistindo o filme”, comentou a moradora jaciarense.

“Agradeço muito a todos pela participação, principalmente os parceiros que fazem o sucesso dos nossos eventos. Não poderia deixar de falar do Senar-MT e da Prefeitura de Jaciara, pela prefeita Andréia e demais dirigentes do setor da educação e comunicação, que mobilizaram suas equipes  na divulgação deste evento que já é sucesso em Mato Grosso”, finalizou o presidente  do Sindicato Rural de  Jaciara, Alberto Chiapinotto.

Veja as fotos aqui.