Prefeitura Municipal de Jaciara Professora e alunas da Oficina de Zumba participam de Master Class em Rondonópolis - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cultura

Jaciara, 12 de março de 2020

No último sábado, dia 7 de março, a Oficina de Zumba, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, por meio da Secretaria Adjunta de Cultura, participou de um Master Class de Zumba, em Rondonópolis.

O evento contou com a presença da master trainer, Anna Kobe, treinadora e instrutora oficial do Programa Zumba, além de zins – nome como as instrutoras mundiais habilitadas são conhecidas – de Rondonópolis, Cuiabá, Cáceres, Alta Floresta e Jaciara.

“Gostaria de agradecer o prefeito Abdo e a secretária Ana Paula, pelo apoio e o transporte oferecido para irmos até o local. Agradeço também todas as alunas que me acompanharam”, declarou a professora Rosineide Chaves Teles.

A oficina de Jaciara conta com 160 participantes inscritas atualmente. As aulas acontecem na Escola Modelo Santo Antônio, segunda-feira, das 18h às 19h e no Ginásio Municipal, quartas e quintas-feiras, das 18h às 19h. Quem se interessar, deve comparecer à Biblioteca Municipal ou diretamente nos locais. Inscrição diretamente com a professora Rosineide.

Publicado em 12/03/2020

Fonte: ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!