Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Lanca Projeto Para Contar A Historia De Jaciara

MUSEU: Prefeitura lança projeto para contar a história de Jaciara

Publicado em: 07 de Janeiro de 2020
Texto: ASCOM-PMJ

Formada por paulistas, catarinenses, nordestinos, mineiros, goianos, paranaenses e gaúchos, Jaciara tem um cultura bem diversificada, e para buscar o fortalecimento dessa cultura, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer convida você a nos ajudar a contar a nossa história.

Desde a época das inscrições rupestres até os dias atuais, o objetivo do projeto é adquirir o maior número de conteúdos históricos possíveis, entre eles fotos, documentos, cartas ou artefatos.

Aqueles que participarem, acumularão pontos para concorrer a uma bolsa de estudos na UNIP – Universidade Paulista, podendo escolher um entre os 44 cursos oferecidos pela Universidade.

•             Empreendedorismo – 2 anos

•             Física 3 anos

REGULAMENTO

1. PROMOTORA:

1.1. Esta PROMOÇÃO é realizada pela Prefeitura Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, em parceria com a Universidade Paulista – Unip.

2. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

2.1. O período de participação da Promoção se iniciará a partir das 7h do dia 06 de janeiro de 2020 e se estenderá até as 17h do dia 24 de janeiro de 2020.

3. QUEM PODE PARTICIPAR:

3.1. A participação é aberta e permitida aos moradores de Jaciara que, ao longo do período, cumprirem com todas as demais regras desse Regulamento.

4. COMO PARTICIPAR:

4.1. Os interessados em participar deverão comparecer à Biblioteca Pública Municipal Profº Geraldo Gomes Faria, com os itens históricos e um documento original com foto para cadastro. Cada item entregue valerá um cupom.

4.2. Após o preenchimento do cupom com os dados pessoais do Participante, o mesmo deverá depositá-lo, até o dia 24 de janeiro de 2020, na urna da promoção. Fique atento ao horário de funcionamento, a Biblioteca está fechada durante o horário de almoço – 11h às 13h.

4.3. Os documentos serão escaneados. A Biblioteca não permanecerá com os documentos originais.

4.4. Após o dia 24 de janeiro de 2020, a urna será lacrada e recolhida pela Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer para realizar a apuração da Promoção.

4.5. Não serão válidos os cupons que: a. Não preencherem corretamente as condições desta Promoção; b. Estejam preenchidos de forma incorreta, à lápis ou com dados ilegíveis que não permitam a identificação do participante.

5. DATA, FORMA E LOCAL DA APURAÇÃO

5.1. A apuração será realizada no dia 27 de janeiro de 2020, a partir das 12h, na sede da TV Cidade, durante o programa Jornal Cidade, com o apresentador Jeferson Marçal.

5.2. No dia da apuração, serão retirados, manual e aleatoriamente, tantos cupons quantos forem necessários, até que se encontre um (1) cupom válido, que dará ao seu titular uma bolsa de estudos na Universidade Paulista – Unip, podendo o sorteado escolher um entre os 44 cursos disponíveis.

6. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

6.1. O sorteado terá até o dia 3 de fevereiro de 2020 para realizar a matrícula junto à Unip, caso contrário, automaticamente, perderá o direito à bolsa de estudos.