Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Publico Lotou O Centro De Eventos Para Conferir A 1 Mostra De Danca De Jaciara

CULTURA: Público lotou o Centro de Eventos para conferir a 1ª Mostra de Dança de Jaciara

Publicado em: 09 de Setembro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Mais uma iniciativa do Governo Municipal de Jaciara por intermédio da Secretaria Adjunta de Cultura teve o objetivo de despertar vocações e valores artísticos de crianças, adolescentes e adultos. A 1ª Mostra de Dança — O corpo move e a alma dança foi realizada na última sexta-feira (6), no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida.

As coreografias apresentadas foram produzidas pelo professor de dança, Rodolfo Vyctor, que conta com mais de 150 alunos. "Eu recebi o convite da Ana Paula para assumir as oficinas de dança, fiquei muito feliz e estou há cinco meses nessa caminhada, com três meses de aula já estamos oferecendo a mostra de dança e o resultado está sendo incrível", comentou o coreógrafo.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Ana Paula Bueno, até o final do ano serão expostos outros trabalhos à comunidade. "Apresentamos para a população aquilo que o Governo Municipal tem investido recursos, que é para que os nossos jovens e as nossas crianças possam aproveitar o movimento do corpo e aprender como interagir em atividades que produzem vida e que os distanciam de coisas que não levam a lugar algum", afirmou Ana Paula.

A senhora, Solange Caetano, prestigiou o evento e destacou a importancia das oficinas de dança. "Esse projeto incentiva as crianças a ter algo a mais do que só estudar, incentiva a ter um futuro. Parabenizo o prefeito Abdo por dar apoio a isso e a todos os pais que tem levado seus filhos, que tem dedicado, porque isso não é só da prefeitura, mas dos pais também", frisou Solange.

"Eu jamais vi o Centro de Eventos com tantas pessoas prestigiando essas crianças lindas, que ensaiaram duramente durantes três meses para fazer um belo espetáculo. Estou muito feliz, agradeço a Ana Paula que tem conduzido a pasta da educação como nunca e também o Rodolfo que ensaiou com essas crianças para fazer essas apresentações maravilhosas", denotou o prefeito Abdo Mohammad.

Clique na Imagem para Ampliar!