Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Realizara 1 Mostra De Danca Com A Participacao De Mais De 150 Alunos

CULTURA: Prefeitura realizará 1ª Mostra de Dança com a participação de mais de 150 alunos

Será na próxima sexta-feira, 6 de setembro, no Centro de Eventos

Publicado em: 28 de Agosto de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A Prefeitura de Jaciara, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, realizará a 1ª Mostra de Dança "Nosso Corpo Move e a Alma Dança". Sob coordenação do coreógrafo, Rodolfo Victor dos Santos, o evento reunirá cerca de 150 alunos no dia 6 de setembro, às 19h, no Centro de Eventos Maria Jovelina de Almeida.

O objetivo principal da mostra é apresentar aos pais, familiares e toda comunidade o talento dos alunos da oficina de dança, além de promover a troca de experiência entre os participantes e estimular o desenvolvimento cultural e da dança.

As apresentações serão divididas em três categorias: infantil, juvenil e adulto. Estarão no palco alunos de 4 a 50 anos de idade. O professor ressalta que, a mostra não tem caráter competitivo. "Queremos, apenas, mostrar os trabalhos desenvolvidos pelas oficinas de balé neoclássico, dança do ventre e dança contemporânea. E, também, fazer com que os alunos se sintam cada vez mais motivados a continuarem participando das aulas", ressaltou.

Os alunos já estão se preparando para o grande dia, esta semana as aulas estão sendo dedicadas, exclusivamente, aos ensaios e divulgação da mostra e na próxima será a prova dos figurinos.