Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Fe E Comunhao Marcam Mais Uma Edicao Do Projeto Deus No Comando

INTEGRAÇÃO

Fé e comunhão marcam mais uma edição do projeto Deus no Comando



Publicado em: 26 de Fevereiro de 2019
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Reflexão, fé e comunhão, assim foi mais uma edição do projeto Deus no Comando que aconteceu nesta terça-feira (26), no Paço Municipal, com a participação do prefeito Abdo Mohammad, da primeira-dama, Luciana Cristina, secretários, diretores e colaboradores.

A equipe da Secretaria Adjunta de Cultura conduziu um momento de louvor e a secretária, Ana Paula Bueno, fez uma oração. Em seguida, o pastor, Alberto Pessoa, da Igreja Presbiteriana do Brasil, ministrou uma palavra por meio da leitura bíblica de Naum capítulo 1, versículo 7, que fala sobre a bondade de Deus e que Ele é o refúgio daqueles que o buscam em dias de tribulação.

Ao final, cantaram mais uma música e, simultaneamente, os colaboradores puderam se cumprimentar e interagir. O projeto segue todas as segunda-feiras, os locais serão divulgados durante a semana pela Secretaria Adj. de Cultura nos grupos de whatsapp.

 


Últimas Notícias