Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mais De 250 Bailarinos Participaram Da Segunda Edicao Do Festival Dancare

BALÉ: Mais de 250 bailarinos participaram da segunda edição do festival Dançare



Publicado em: 03 de Dezembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

As alunas da oficina de balé da Secretaria Adjunta de Cultura se dedicaram ao máximo para a segunda edição do festival Dançare que aconteceu sexta-feira (30), no Centro Eventos Jovelina de Almeida.

As aulas de balé começaram em março deste ano. O tema proposto para o evento foi "O Sítio do Picapau Amarelo", com cerca de 250 bailarinos que encantaram a plateia.  "As bailarinas estão comigo desde 2016 desenvolvendo um trabalho muito bonito com crianças de 3 a 17 anos. Esse trabalho tem feito com que as crianças fiquem cada vez mais vislumbradas pelo balé e despertadas para a cultura", destacou o professor de dança, Guilherme Mendes.

Os alunos da companhia de Balé da Secretaria de Cultura do município de Primavera do Leste também abrilhantaram o festival juntamente com a professora Sandra Furtado. Pelo segundo ano, as filhas da senhora Dulcinéia Oliveira participam do projeto. "A cada ano me surpreendo mais com o desenvolvimento delas, toda equipe, principalmente o tio "Gui" está de parabéns", disse.

"Uma noite muito especial, estou muito feliz em estar participando desse momento com o Centro de Eventos repleto de familiares, de pais, de mães, orgulhosos dessas crianças lindas, verdadeiros talentos do nosso município. Quero parabenizar a toda equipe da Cultura, o Guilherme e a Ana Paula através da Secretaria de Educação", frisou o prefeito, Abdo Mohammad.


Últimas Notícias