Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Encontro De Bale Dancare Acontece Na Proxima Sexta Feira No Centro De Eventos

ARTE: Encontro de balé Dançare acontece na próxima sexta-feira no Centro de Eventos

Publicado em: 28 de Novembro de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

Está chegando a 2ª edição do Dançare, encontro de balé promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria Adjunta de Cultura. A população está convidada a comparecer no dia 30 de novembro, às 19h, no Centro de Eventos Jovelina de Almeida, para conferir lindas bailarinas dançando.

O tema escolhido este ano é "Sítio do Picapau Amarelo". Desde o mês de agosto, o professor de dança Guilherme Mendes está ensaiando as 160 meninas, com faixa etária acima de 5 anos de idade, que fazem parte da oficina de balé promovida pela Secretaria Adjunta de Cultura.

O evento também contará com a participação de 30 bailarinos da companhia de balé da Prefeitura de Primavera do Leste. A estimativa é que o espetáculo tenha 1h de duração, com cerca de 16 apresentações.

A entrada do evento é 1kg de alimento não perecível (exceto sal) que será destinado para projetos sociais do município. "Estamos felizes em poder realizar mais um evento que envolve arte e cultura. As estrelas da noite serão as nossas pequenas bailarinas que se dedicaram muito para esse dia memorável. Esperamos todos para o espetáculo que foi feito com muita dedicação e carinho", destacou a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.