Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara recebeu cinema itinerante com sessões gratuitas de filmes nacionais e internacionais - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cultura

Jaciara, 31 de outubro de 2018

Foto: ASCOM/PMJ

A população de Jaciara teve três dias de intensa emoção, isto porque o "Cine Olé Consignado" esteve na cidade nos dias 27, 29 e 30 de outubro, mais precisamente na Praça Tamoios.

O projeto realizado pelo Ministério da Cultura e pelo Banco Santander, em parceria com o  Governo Municipal, promoveu sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos. Além de distribuir também pipoca e refrigerante.

As sessões incluíam filmes nacionais e internacionais de grande sucesso, Meu Malvado Favorito 3, Carros 3, Meus 15 anos, Thor Ragnarok, Sing- Quem Cansa Seus Males Espanta, Moana, Jumanji, Minha Mãe É Uma Peça 2, Mulher Maravilha e A Bela e a Fera.

Segundo o produtor do projeto Adriano Quaresma, cerca de 1.200 pessoas participaram das sessões. "Foi muito bom ter vindo em Jaciara, desde que entramos em contato com a Secretaria Adjunta de Cultura eles nos deram total atenção, o Guilherme e a Ana Paula nos deram o maior incentivo para chegarmos com  o projeto aqui, então foram muito bons esses três dias. Queremos voltar o ano que vem, porque fomos muito bem recebidos", afirmou.

"Tivemos a participação das escolas, da população, crianças, adolescentes, idosos, todos sendo contemplados com mais uma ação do Governo Municipal. O prefeito está de parabéns por mais esse incentivo à cultura", destacou a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.

Publicado em 31/10/2018

Fonte: ASCOM-PMJ