Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Espetaculo Os Saltimbancos Apresentado Pela Cia De Artes Encanta Publico No Centro De Eventos

TEATRO: Espetáculo Os Saltimbancos apresentado pela Cia de Artes encanta público no Centro de Eventos

Publicado em: 31 de Agosto de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: ASCOM/PMJ

A história de Os Saltimbancos destaca quatro bichos que abandonaram seus donos por causa de maus tratos. O texto estreado em 1977, fala sobre valores como a união, a solidariedade, a justiça e diversão. A Companhia de Artes Armando Ferreira de Souza apresentou a peça, nos dias 30 e 31 de agosto, no Centro de Eventos de Jaciara.

"Temos uma equipe algumas oficinas entre elas o canto coral, teatro e a dança. Vimos no palco a união dessas oficinas exemplificadas pelos nossos alunos. O Governo Municipal através da Secretaria de Adjunta de Cultura vem trabalhando com as famílias através desse projeto", disse a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.

O secretário de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, Jean Alli, frisou que com esse evento foi possível também arrecadar alimentos que serão doados para projetos sociais. "Os nossos alunos ensaiaram bastante para trazer para a nossa sociedade essa apresentação, em um dia gostoso, a Ana Paula está de parabéns juntamente com a sua equipe. Quero agradecer as pessoas pela solidariedade em trazer os alimentos e também ao prefeito Abdo pelo suporte que sempre tem dado", afirmou Adnan.

A peça envolveu cerca de 70 alunos da Cia. "Tudo foi apresentado com muito carinho para o público. É gratificante ver as nossas crianças envolvidas com a cultura e a arte como um todo, com certeza o que aprenderam vai ficar marcado para sempre em suas vidas. Parabéns Ana Paula e toda equipe da Cultura por esse trabalho maravilhoso", ressaltou  o prefeito, Abdo Mohammad.