Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vem Ai O Espetaculo Os Saltimbancos Apresentado Pelos Alunos Da Cia De Artes Armando Ferreira De Souza

ARTE: Vem aí o espetáculo Os Saltimbancos apresentado pelos alunos da Cia de Artes Armando Ferreira de Souza



Publicado em: 28 de Agosto de 2018
Texto: ASCOM-PMJ
Foto: Sec.Adj.Cultura

O Governo Municipal por meio da Secretaria Adjunta de Cultura convida a comunidade jaciarense para o espetáculo "Os Saltimbancos", com músicas dos italianos Luiz Enriquez Bacalov e Sergio Bardotti, adaptadas para o português e para o teatro por Chico Buarque.

Integrando também a dança e o canto, os alunos da Cia de Artes Armando Ferreira de Souza se apresentarão no dia 30 de agosto, quinta-feira, às 19h30, no Centro de Eventos. E no dia 31, sexta-feira, as atrações serão voltadas para as instituições de ensino, em dois períodos, às 8h e às 14 horas.

"Desde 2017, nós estamos trabalhando para dar uma nova cara para a Cia, porque antes ela trabalhava mais o teatro e menos as outras oficinas, então como temos canto coral, teatro e dança, nós agregamos nesse mesmo musical as três oficinas", explicou a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.

A encenação será em homenagem à colaboradora, Eliane Bartucci, que sempre desejou ver Saltimbamcos apresentada pela Cia. "Ela sempre foi uma grande parceira nossa, aquela pessoa que sonha, vibra e sempre esteve nos ajudando nos bastidores produzindo os nossos cenários, figurinos, então é uma homenagem para ela, para a dona Neusa e para essa galera que trabalha criando também conosco", afirmou Ana.

A professora de canto coral, Sara Martins, destacou que cerca de 70 alunos estão ensaiando desde o começo do ano para esta apresentação. "A faixa etária é bem variada temos crianças de 6 anos até adolescentes de 15. Embora seja um musical infantojuvenil, as músicas são bem difíceis, mas eles se superaram", esclareceu.

Compareça levando no dia indicado 1 quilo de alimento não perecível, exceto sal, que serão revertidos para projetos sociais da cidade.


Últimas Notícias