Prefeitura Municipal de Jaciara Biblioteca Pública é selecionada para participar de programa nacional - Prefeitura Municipal de Jaciara

Biblioteca Pública é selecionada para participar de programa nacional

Jaciara, 27 de março de 2018

Foto: ASCOM/ PMJ

No dia 19 de março, a  Biblioteca Pública Municipal Professor Geraldo Gomes Faria foi selecionada entre 108 bibliotecas públicas nacionais, para participar do programa Conecta Biblioteca.

O projeto visa estimular a transformação social e o desenvolvimento das comunidades por meio das bibliotecas públicas. Resultado de uma parceria da ONG Recode com a Caravan Studios.

Como primeira atividade, o programa reunirá em maio os profissionais de bibliotecas no II Encontro Nacional Conecta Biblioteca, no Rio de Janeiro. O objetivo é apresentar a iniciativa e promover capacitações visando à implementação de uma programação que atraia novos usuários para o espaço público.

“Estamos muito felizes com essa conquista, nos sentimos privilegiados, pois, sabemos a importância desse programa. No Estado de Mato Grosso, apenas 8 instituições irão integrar o projeto”, informou a coordenadora da biblioteca, Heida Lidiany.

Publicado em 27/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ