Prefeitura Municipal de Jaciara Dia Nacional do Circo é comemorado na Biblioteca Municipal Prof. Geraldo Gomes Faria - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cultura

Jaciara, 27 de março de 2018

Foto: Camila Cabral

Hoje é o dia das acrobacias, malabarismos, histórias, brincadeiras e palhaçadas. No Dia Nacional do Circo, 27 de março, mais de 100 crianças estiveram na Biblioteca Municipal Prof. Geraldo Gomes Faria para comemorar a data.

Na ocasião os alunos da Escola Municipal Prof. Amélia Freire Gomes ouviram histórias lúdicas e músicas com a instrutora de Artes, Izabella da Silva e a coordenadora da biblioteca, Heida Lidiany.

Além de palhaçadas com o professor de teatro, Jean Alli. “Estamos muito felizes em proporcionar este momento para as crianças, nada melhor do que trazê-las para conhecer esse espaço que é de todos”, disse o professor.

Publicado em 27/03/2018

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ