Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Acao Entre Prefeitura E Circo Broadway Arrecada Mais De 500 Kg De Alimentos

PARCERIA: Ação entre Prefeitura e Circo Broadway arrecada mais de 500 kg de alimentos

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2018
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Camila Cabral

O Circo Broadway fechou uma parceria com a Governo Municipal e Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer. Por meio do Projeto A Cidade Vai ao Circo diversas pessoas tiveram a oportunidade de conferir o espetáculo, levando apenas 1 kg de alimento não perecível como ingresso. No dia 2 de fevereiro, sexta-feira, os mantimentos foram entregues para a Secretaria de Assistência Social.

Ao todo, mais de 500 kg de alimentos foram arrecadados sendo, açúcar, trigo, arroz, macarrão, óleo, dentre outros. “Eu fico muito feliz porque é a segunda ação que realizamos nesse sentido e a cidade como sempre tem correspondido. E o que podemos ver é uma ação do que tem pouco ajudando aquele que também tem pouco”, destacou a secretaria adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Luciana Cristina, muitas famílias serão beneficiadas com esses alimentos. “Nós recebemos diversas doações que entregamos para as famílias, algumas vão para o Hospital Municipal. Eu só tenho a agradecer o Adnan, a Ana Paula, o prefeito Abdo, que tem sempre esse olhar voltado para o social, que se preocupam com as famílias de Jaciara”, denotou a secretária.

Após essa ação o palhaço Chameguinho, o Pumpum e o apresentador, Robert Ramito, estiveram na feira que acontece na Avenida Piracicaba, animando a tarde dos comerciantes e da comunidade.

“O público correspondeu as nossas expectativas, todas as noites foram muito animadas. Ficamos felizes em ver que a Prefeitura se importa e valoriza a cultura, essa parceria foi muito importante para nós”, concluiu o apresentador.