Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ferias Na Biblioteca Promete Cultura Brincadeiras E Muita Diversao

LAZER: Férias na Biblioteca promete cultura, brincadeiras e muita diversão

Publicado em: 16 de Janeiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ

A maioria das crianças adoram as férias escolares, é o momento prolongado de brincadeiras, jogos, dormir até mais tarde, viajar e se divertir muito. Pensando nisso, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, preparou as Férias na Biblioteca, que acontecerá nos dias 24 e 25 de janeiro, das 14h às 17h.

A programação já está sendo pensada e preparada para receber crianças e adolescentes com idades entre 5 e 12 anos. De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, tudo está sendo feito com muito carinho. “Essa é a segunda edição do evento, o primeiro foi muito bom e esse será ainda melhor, teremos atividades artesanais, brincadeiras, contação de histórias e muito mais”, informou.

A inscrição poderá ser realizada até o dia 21 de janeiro, através do link http://www.jaciara.mt.gov.br/ferias ou indicando o nome, data de aniversário e telefone, pessoalmente na Biblioteca Municipal Geraldo Gomes Faria, localizada na Rua Itararé, nº 1.353.