Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Vem Ai A 2 Edicao Do Projeto Rua De Lazer

DIVERSÃO: Vem aí a 2ª edição do projeto Rua de Lazer



Publicado em: 16 de Janeiro de 2018
Texto: ASCOM- PMJ
Foto: Divulgação / Reprodução

O evento Rua de Lazer vem mais uma vez alegrar a tarde daqueles que apreciam boas brincadeiras, sorrisos e diversão. É o momento ideal para conhecer pessoas novas e trocar ideias. Será no dia 26 de janeiro, sexta-feira, das 14h às 17h, em frente à Biblioteca Pública Professor Geraldo Gomes de Faria.

Na ocasião, crianças com idades entre 5 e 12 anos participarão de atividades recreativas, zumba, ping pong, futebol de rua, pintura no rosto, pula-pula e muito mais.

A secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, destacou que está contente em poder realizar mais um evento como esse. “Estamos animados, a Rua de Lazer tem o objetivo de resgatar brincadeiras tradicionais, a alegria em correr nas ruas, em fazer amigos, em trocar experiências, tenho certeza que quem for não irá se arrepender”, disse.

É importante e saudável que as crianças saiam um pouco da frente dos eletrônicos, é o que destacou o prefeito, Abdo Mohammad. “Fico muito animado e contente com a realização de eventos como esse. As nossas crianças são o futuro da cidade, elas merecem momentos assim, de interação e lazer. Quero parabenizar todos envolvidos nesse importante projeto que só tem a somar com a nossa cidade”, frisou.

Para prestigiar o evento não é necessário fazer inscrição, basta comparecer ao evento com muita alegria e disposição.


Últimas Notícias