Prefeitura Municipal de Jaciara Apresentação da Cia de Artes Armando Ferreira reúne mais de 400 pessoas em Planalto da Serra - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cultura

Jaciara, 19 de dezembro de 2017

Depois de fazer sucesso em Jaciara, a Cia de Artes Armando Ferreira de Souza esteve no dia 12 de dezembro, em Planalto da Serra, com a peça teatral Um Crack da Pesada e a Cantata de Natal “Haja Luz”.

Mais de 400 pessoas estiveram na Praça Central da cidade para assistir ao espetáculo atendendo o convite do secretário de Cultura, Rosimar Alves. O público ficou impactado com o teatro, que passou uma imagem forte e de caráter social.

De acordo com o professor de teatro, Jean Alli, foi muito gratificante levar o teatro para outra cidade. “O que mais se via eram olhos vidrados em cada cena dos nossos atores e pessoas emocionadas com a mensagem”, destacou o professor.

Segundo o secretário de cultura Rosimar, a repercussão do evento foi positiva. “A população não parou de falar sobre o impacto do espetáculo, tenho certeza que atingiu muitos jovens que precisavam ouvir essa mensagem”, disse o secretário.

A Cia de Arte finalizou as atividades deste ano com chave de ouro e já tem trabalho previsto para 2018, o  projeto “Teatro vai à Escola”, revelou o professor Jean.

Publicado em 19/12/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ