Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Cantata Haja Luz E Carreata De Natal Agitaram Jaciara Na Ultima Sexta Feira

NATAL ENCANTADO: Cantata Haja Luz e carreata de Natal agitaram Jaciara na última sexta-feira

Publicado em: 11 de Dezembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Na última sexta-feira, 8 de dezembro, aconteceu a Cantata de Natal “Haja Luz”, com apresentações do Coral Municipal e do Coral Viva a Vida, no Centro de Eventos.

A noite foi marcada por muita emoção e embalada com canções que celebraram o nascimento de Jesus. Enquanto as apresentações musicais aconteciam, algumas crianças iam se posicionando no palco, representando, José, Maria, o anjo e os três reis magos.

Ao final, o prefeito Abdo Mohammad entregou a chave da cidade para o Papai Noel. “Estou muito feliz de estar aqui essa noite, quero parabenizar toda equipe da Secretaria Adjunta de Cultura que vem realizando um brilhante trabalho. Essa cantata foi linda, fiquei emocionado de ver tantas pessoas talentosas, parabéns a todos”, declarou.

A secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, destacou que a cantata marcou o encerramento das programações da Secretaria Adjunta de Cultura deste ano. “Ainda teremos outros trabalhos fora da cidade, mas estamos felizes com esse momento, estamos aqui para celebrar o nascimento de Jesus, a Ele toda glória por tudo que realizamos durante esse ano”, disse.

Logo após o evento, uma carreata seguiu até a Praça Tamoios, localizada no centro da cidade. O prefeito, Abdo, a primeira-dama, Luciana Cristina, o Papai Noel e demais pessoas passaram pelas ruas acenando para as pessoas.

Na Praça, iluminada e cheia de brinquedos, muitas pessoas aguardavam ansiosas pela chegada do “bom velhinho”, que distribuiu muitos doces e abraços. O prefeito e a primeira-dama subiram no coreto e deixaram uma mensagem de esperança e amor para todos.

Clique aqui e acesse a galeria de fotos.