Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 3 Edicao Do Festival Anual Da Cancao Estudantil Agitou O Centro De Eventos

FESTIVAL: 3ª edição do Festival Anual da Canção Estudantil agitou o Centro de Eventos



Publicado em: 01 de Dezembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ
Foto: Jefferson José

Muita música e emoção marcaram a noite da 3ª edição do Festival Anual da Canção Estudantil, que aconteceu no dia 30 de novembro, quinta-feira, no Centro de Eventos. Uma programação do Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Alunos da cidade mostraram o seu talento para mais de 300 pessoas, através de canções do gênero MPB (Música Popular Brasileira). A análise das apresentações ficou sob a responsabilidade do cantor e compositor, João Vasconcelos, o músico, Edson Bahia, a cantora, Ana Elisa, o cantor, Allan Araújo, a tecladista, Vanessa e a crítica musical, Patrícia Morelli.

Os participantes da categoria kids se apresentaram e levaram troféu de participação. Na categoria teen, em 1º lugar, ficou a Lívia Rosin, que cantou “Onde Anda Você” do Vinicius de Moraes e Toquinho, o prêmio foi mil reais em vale compras da Empório Calçados e Acessórios.

 Em 2º lugar, a Isabela Bragatto, com “Olhos Coloridos” da Sandra de Sá, premiada com 500 reais em vale compras no Shopping da Moda, ambas as alunas do Colégio Albert Einstein.

E por último ocupando o 3º lugar, o Renan Carlos, da Escola Estadual Modelo Santo Antônio, que cantou “Chegaste”, do Roberto Carlos, ele foi premiado com 300 reais em vale compras na Ótica Boa Vista.

Além disso, as professoras dos alunos vencedores também foram premiados. A Luzia Ramos, do Colégio Albert, ganhou uma cama box e um jogo de panela e a Alcione Rodrigues, da Escola Modelo, levou pra casa uma panela elétrica. Lembrando que vários parceiros apoiaram o evento, a Gazin, a Eureka, a Genial Comunicação Visual, a TV Cidade e o Odair Som e Luzes.

 


Últimas Notícias