Ouvidoria Municipal

Cultura

Peça teatral “Um Crack da Pesada” reúne mais de 1.200 pessoas no Centro de Eventos

Na noite de ontem, dia 22 de novembro, houve apresentação da peça de teatro "Um Crack da Pesada", no Centro de Eventos de Jaciara. Uma ação do Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer.

Durante um mês, aproximadamente 15 pessoas ensaiaram sob direção do professor de teatro, Jean Alli. “Nós tivemos pouco tempo de ensaio, mas tudo deu certo, os alunos pegaram bem o texto e tivemos a ajuda de várias pessoas para fazer essa conscientização sobre o uso de drogas que está recorrente em nossa cidade”, frisou.

O juíz da Vara da Infância e Juventude de Jaciara, Valter Simione, solicitou junto a Secretaria Adjunta de Cultura que fizesse algo voltado para o combate às drogas. Ao final do evento ele falou um pouco sobre suas experiências e encorajou as pessoas a lutarem contra os vícios.

O prefeito, Abdo Mohammad, considerou o evento de suma importância. “A Secretaria Adjunta de Cultura, realizou aqui um brilhante trabalho. Fiquei feliz de ver uma peça tão didática, com tamanha emoção. O Jean e todos os alunos estão de parabéns! Quero agradecer o doutor, Valter que também esteve aqui nos enriquecendo com várias informações”, disse.

A peça ainda contou com duas sessões no dia 23 de novembro, quinta-feira, uma às 9h30min e a outra às 14h30min, no Centro de Eventos.

Publicado em 23/11/2017

Fonte: CAMILA CABRAL/ ASCOM- PMJ