Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Avenida Cultural Agita Jaciara Em Musica E Poesia

PROJETO: Avenida cultural agita Jaciara em música e poesia



Publicado em: 20 de Outubro de 2017
Texto: CLINTON DAVISSON- ASCOM/PMJ
Foto: Gil Gomes

Para comemorar o aniversário de 59 anos de Jaciara, a Prefeitura através da Secretaria Adjunta de Cultura lançou o primeiro Avenida Cultural. Um projeto que pretende levar cultura, memória e poesia para as ruas do Centro da cidade, mais precisamente as esquinas.
O evento que contou com mais de 15 músicos e poetas, começou às 14h e terminou às 17h. Além de música e poesia, também foram armados quadros com fotos que remetem à memória da cidade. 
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, o evento é parte das comemorações do aniversário da cidade. “Tivemos a oportunidade de unir cultura e memória em um evento que descontrai e tira um pouco dessa rotina estressante”, explicou.
A dona de casa, Eliza Lemos, que fazia compras numa loja local, aprovou a novidade. “A música não atrapalha, até atrai a gente. Os lojistas devem estar felizes porque eles colocam música em aparelhos de som normalmente, agora eles tem música ao vivo e de graça para animar os clientes”, afirma.
Para o locutor, Vayka Rocha, que também é músico, trata-se de uma oportunidade dos talentos que existem em Jaciara poderem mostrar seu trabalho. “Jaciara é uma cidade musical por natureza, temos aqui excelentes músicos, escritores, enfim, excelentes artistas e pretendemos dar a oportunidade para que possam mostrar seu talento”, afirma.


Últimas Notícias