Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Alunos Da Cia De Artes Armando Ferreira Se Preparam Para Musical Nos Embalos Da Jovem Guarda

CULTURA: Alunos da Cia de Artes Armando Ferreira se preparam para musical Nos Embalos da Jovem Guarda



Publicado em: 21 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Camila Cabral

Os ensaios para o musical Nos Embalos da Jovem Guarda estão a todo vapor. O evento acontecerá no dia 28 de setembro, quinta-feira, às 19h, no Centro de Eventos.
Desde junho mais de 40 crianças e adolescentes que fazem parte da Cia de Artes Armando Ferreira estão ensaiando para apresentar músicas de artistas como Roberto Carlos, Wanderléia, Erasmo Carlos, Celly Campello, Ronnie Von, Leno e Lílian, dentre outros.

De acordo com a professora, Sara Martins, essa será uma noite memorável. “A expectativa é muito boa, os alunos estão se divertindo muito. Estamos levando informação para eles, enriquecendo a cultura por meio de músicas que marcaram uma época em que eles não eram nascidos”, destacou.
Ainda segundo a professora, no decorrer dos ensaios os alunos aprenderam sobre a história da jovem guarda, os prós e contras dessa época, quem foram os artistas que embalaram as festas e os corações apaixonados dos anos 60.
Mais quatro ensaios acontecerão no Centro de Eventos antes dessa noite inesquecível. Além da professora de canto, professores de teatro, dança e músicos estão envolvidos no evento.


Galeria de Fotos

Clique na Imagem para Ampliar!
Últimas Notícias