Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Governo Municipal Realiza A 1 Edicao Da Caravana Da Alegria

AÇÃO SOCIAL: Governo Municipal realiza a 1ª Edição da Caravana da Alegria

Publicado em: 13 de Setembro de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

A 1ª edição da Caravana da Alegria está chegando! Acontecerá na Creche João de Barro, sábado, 16 de setembro, das 13h às 17h. Uma ação do Governo Municipal em parceria com as Secretarias Municipais.
O evento tem a finalidade de levar à comunidade serviços, informações e lazer. O prefeito Abdo estará presente para conversar com a comunidade, juntamente com a secretária de Assistência Social, o diretor de Obras, o diretor de Urbanismo e alguns vereadores.
Também haverá avaliação com assistentes sociais e psicólogos. A equipe da Saúde realizará uma audiência pública para informar a população sobre o remapeamento do Posto de Saúde do bairro Esmeralda.
Essa tarde alegre também contará com atrações culturais e pula-pula para as crianças. Além disso, será oferecido pipoca e algodão doce. Venha fazer parte da Caravana da Alegria!
A secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, destacou que a ação está sendo preparada com carinho. “Estamos muito felizes de realizar a Caravana da Alegria, é muito bom planejar e, mais ainda, colocar em prática os nossos projetos. Estaremos lá para receber a comunidade que merece ser atendida, ouvida e prestigiada”, completou.