Ouvidoria Municipal

Estudantes terão promoção para ir ao circo

A Prefeitura Municipal de Jaciara através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e Secretaria Adjunta de Cultura realizam nesta quarta-feira uma promoção especial para todos os estudantes das escolas do município assistir ao espetáculo do Circo Vanessa que está passando temporada no município.
Somente nesta quarta-feira, 6 de setembro, estudantes poderão pagar o ingresso por apenas R$ 3,00. A promoção será para os horários matutino e vespertino. A partir das 20h30 a entrada será 1 kg de alimento não perecível.
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, a ideia é dar a oportunidade a todos os estudantes do município a ter acesso ao mundo do circo. “Eu tenho em meu coração que esse mundo mágico do circo desperta uma alegria lúdica na criança que faz muito bem a ela. Acho que todos nós precisamos do lúdico para descansar um pouco dessa realidade dura”, brinca.

Publicado em 05/09/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ