Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Orquestra Sinfonica De Mato Grosso Se Apresenta Em Jaciara

MÚSICA: Orquestra Sinfônica de Mato Grosso se apresenta em Jaciara



Publicado em: 25 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Os preparativos para receber a Orquestra Sinfônica de Mato Grosso estão a todo vapor. O evento acontecerá no estacionamento do Centro de Eventos, às 20h, sob regência do maestro, Leandro Carvalho.
Apenas dois municípios do estado foram escolhidos para receber a OEMT. Em março foi a cidade de Sorriso e, agora é vez de Jaciara. O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Cultura em parceria com o Governo Municipal de Jaciara.
A secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, destacou que tudo está sendo preparado com muito carinho para receber a população. “A estrutura que está sendo montada pode receber até 1.500 pessoas. Convidamos toda população para prestigiar essa festa”, frisou a secretária.
A parte sonora e de iluminação está sob responsabilidade da empresa Opção de Cuiabá. A iluminação é toda de LED e o som tem a potência para atender um evento com 12 mil pessoas.
Não deixe de participar, é a oportunidade de conhecer o trabalho da OEMT, ouvir boa música e passar momentos únicos em família ou com os amigos.


Últimas Notícias