Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Noite Gospel Da Oportunidade Para Artistas Locais

MÚSICA: Noite Gospel dá oportunidade para artistas locais



Publicado em: 24 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: ASCOM / PMJ

Jaciara tem talentos em várias áreas, no esporte, na música, no teatro, no artesanato e a intenção do Governo Municipal é dar oportunidade para que esses artistas sejam conhecidos e valorizados.
Pensando nisso, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer promove no dia 26 de agosto, sábado, o evento Noite Gospel, a partir das 20h, no estacionamento do Centro de Eventos.
Esse é o primeiro evento deste segmento que promete agitar a noite de quem deseja passar bons momentos em família ou com os amigos. Mais de dez artistas, entre cantores solos e bandas se apresentarão, representando igrejas de várias denominações.
De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, a finalidade é promover uma noite descontraída, familiar e com muita música boa. “O que não falta é gente talentosa na nossa cidade, então, queremos valorizar esses artistas. Mais pra frente vamos promover mais eventos como esse”, informou a secretária.
No dia haverá praça de alimentação e área de lazer com brinquedos para atender as crianças. A entrada é gratuita, mas aqueles que desejarem contribuir podem levar 1kg de alimento não perecível que será destinado a famílias carentes. Participe!


Últimas Notícias