Prefeitura Municipal de Jaciara Dia dos namorados foi comemorado na Biblioteca Municipal - Prefeitura Municipal de Jaciara

Dia dos namorados foi comemorado na Biblioteca Municipal

Jaciara, 13 de junho de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria Adjunta de Cultura realizou dia 12 de junho, segunda-feira, o evento “Uma noite de amor na Biblioteca”, em comemoração ao Dia dos Namorados.
O evento contou com a participação de quinze casais que foram convidados para conhecer a biblioteca e aproveitar momentos românticos ao lado da pessoa amada.
De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, o evento teve a finalidade de mostrar que a biblioteca está aberta para receber o público e incentivar a leitura. “Especialmente hoje nós vamos ouvir um pouco de Shakespeare, um pouco da nossa literatura brasileira através de Machado de Assis, Cecília Meireles e outros contos encantos que a nossa biblioteca possui”, destacou a secretária.
Na ocasião estiveram presentes realizando apresentação musical, o professor, Cláudio Alves, Amanda Vaz e Gilliard Paixão. Houve declamação de poesias e ao final um delicioso coquetel.

Publicado em 13/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ