Ouvidoria Municipal

Núcleo Tecnológico Municipal de Jaciara promove curso para comunidade escolar

O Governo Municipal de Jaciara, por meio da Secretaria Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com o Núcleo Tecnológico Municipal (NTM), promove na próxima quarta-feira, dia 14 de junho, das 8h às 10h10min, aula experimental sobre a funcionalidade do celular, na Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes.
De acordo com a coordenadora do NTM, Ana Paula Bueno, “o curso tem a finalidade de mostrar as funções do celular. Muitas coisas hoje em dia são movidas pelo aparelho. O curso é voltado para toda comunidade escolar”, indicou a coordenadora.
A aula será ministrada pelos professores, Kemerson de Souza e Ricardo Miranda, para alunos do oitavo e nono ano e também para professores. Além dessa aula, o NTM possui aulas de informática kids, básica, informática para professores que trabalham com tecnológica para alunos especiais, lousa digital, dentre outros cursos que serão lançados durante este ano.
Ainda segundo informou a coordenadora do NTM, a aula acontecerá primeiramente na Escola Municipal Professora Maria Villany Delmondes e posteriormente, a Escola Magda Ivana também será contemplada com aula experimental promovida pelo Núcleo Tecnológico.

Publicado em 06/06/2017

Fonte: ASCOM/PMJ