Ouvidoria Municipal

Cia de Artes Armando Ferreira promove aula de balé

Além das aulas de teatro e canto, a Cia de Artes Armando Ferreira, com apoio do Governo Municipal de Jaciara e a Secretaria de Educação, Esporte, Desporto e Lazer, oferece todas as quintas-feiras, aulas de balé. São dois períodos, pela manhã das 8 às 9 horas e à tarde das 13 às 14 horas, no Anfiteatro Jonas Pinheiro.
O projeto conta atualmente com a participação de 40 alunas com idades entre cinco e oito anos. O professor Guilherme Mendes, ensina diversos exercícios que ajudam melhorar a postura corporal, alongamentos que trabalham a flexibilidade do corpo, dentre outras atividades.
A professora Lúcia de Oliveira, sempre leva a filha Rebeca de nove anos para aula. “Ano passado devido ao meu horário de trabalho, não conseguia trazer minha filha, mas esse ano deu certo, estou muito feliz com as aulas, ela adora”, contou a professora.
No dia das mães o grupo se apresentou no Clube do Milhão (CDM) e está se preparando para um novo espetáculo para comemorar o mês do bailarino que acontece em setembro.
Quem deseja participar do projeto, ainda há vagas no período da tarde. Para se inscrever os interessados devem comparecer junto à Secretaria Adjunta de Cultura, munido de documentos pessoais. Vale ressaltar, que a criança deve ter idade entre cinco e oito anos.

Publicado em 25/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ