Prefeitura Municipal de Jaciara Feira de artesanato reúne artistas na Praça Tamoios - Prefeitura Municipal de Jaciara

Feira de artesanato reúne artistas na Praça Tamoios

Jaciara, 15 de maio de 2017

Foto: GIL GOMES

Muita cultura, música, diversão e comida gostosa marcaram o sábado, dia 13 de maio, na Praça Tamoios durante o primeiro Evento Municipal de Artesanato. Diversos artistas da região puderam expor seus trabalhos para o público durante o evento que começou às 18h e foi até às 22h.
Para a artesã, Dona Dirce, que trabalha com pintura, cerâmica e crochê, o sábado trouxe surpresas agradáveis. “Cheguei a vender mais de 300 reais de artesanato hoje. É um dinheiro muito bem-vindo. Agradeço muito à Prefeitura por essa iniciativa”, disse.
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, essa é mais uma oportunidade que os artesãos da cidade têm para expor e vender seus trabalhos, ação que fortalece ainda mais a cultura local. “Estamos mapeando esses artistas locais para saber onde eles estão e, assim, poder oferecer nossos serviços para fortalecer cada vez mais a cultura de nosso município”, afirmou Ana Paula.

Publicado em 15/05/2017

Fonte: ASCOM/PMJ