Prefeitura Municipal de Jaciara Em Jaciara, Arsenal garante vaga na semifinal da Superliga Centro-Sul do Campeonato Nacional - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara, 12 de outubro de 2015

Foto: Márcio Fidélis

Líder e invicto com quatro vitórias na SuperLiga Centro-Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Cuiabá Arsenal, venceu mais uma partida. Desta vez a disputa foi contra o Itapema White Sharks-SC com o placar de 40 para os cuiabanos e 16 pontos para os catarinenses, no Estádio Municipal Márcio Cassiano, em Jaciara.

Pela primeira vez o município recebeu uma partida desta modalidade esportiva, que teve o diferencial com o arbitro explicando as marcações dentro de campo e o narrador explicando do lado de fora.

O jogo do time mato-grossense contra o terceiro colocado no campeonato garantiu uma vaga na semifinal da Superliga-Centro Sul, que ocorrerá no dia 21 de novembro na Arena Pantanal, em Cuiabá, com adversário a definir.

E quem pensa que esses “brutamontes”, no bom sentido, não choram, choram sim. Teve jogador dos Sharks (Tubarões) que segundo um dos seus adversários de ‘tchapa e cruz’ não estavam passando de “Sardinhas” dentro de campo.

Além de muito agito na torcida, a partida teve direito a música ao vivo com o pessoal da Fanfarra Percussão de Jaciara (antiga Fami – Fanfarra Magda Ivana) comandada pelo professor Willian e seus instrumentistas.

Para o prefeito Ademir Gaspar de Lima, que foi procurado pela equipe do Arsenal para a realização da fase na cidade, disse estar satisfeito com o evento, que a partir de agora poderá até surgir adeptos no município e aproveitou a oportunidade para parabenizar a equipe mato-grossense.

Para a realização da partida, a diretoria do Cuiabá Arsenal contou com o apoio Prefeitura de Jaciara através da Secretaria Municipal de Educação/Decel e apoio da Secretaria de Saúde/Samu e Corpo de Bombeiros.

Publicado em 12/10/2015

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Clique na Imagem para Ampliar!