Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Esportes De Areia Abrem Mais Um Final De Semana De Competicoes Na Temporada Radical

: Esportes de Areia abrem mais um final de semana de competições na Temporada Radical



Publicado em: 14 de Outubro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

Abrindo o segundo final de semana de competições os esportes de areia vem para animar o público na 11° Temporada de Esportes Radicais. As competições acontecerão na quadra de areia da Panta nos dias 17 e 18 de Outubro.

Abrindo as competições teremos o Vôlei de Areia no dia 17 às 16h com inscrições gratuitas. No dia 18 as disputas começam as 08h com o Futevôlei e às 16h com Futebol de Areia, ambos com inscrições no valor de R$50,00.

As inscrições devem ser feitas da Decel durante horário comercial. De acordo com o diretor de Esportes, Edson Pereira, houve uma alteração na tabela de programação. “Nós mudamos a data em reunião com a organização e também com alguns atletas e chegamos ao consenso que esses dois dias seriam mais tranqüilos para a realização das provas”, destacou Edson.

Uma arquibancada está sendo providenciada para deixar os torcedores e público em geral mais seguros e a vontade para assistirem a competição. Todos estão convidados para prestigiarem e também para montarem suas equipes e participarem das disputas.

Venha torcer pela sua equipe e participar de mais um final de semana da Temporada mais radical do Estado. 


Últimas Notícias