Prefeitura Municipal de Jaciara Cine Aventura leva cultura a 11° Temporada de Esportes Radicais - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cine Aventura leva cultura a 11° Temporada de Esportes Radicais

Jaciara, 13 de outubro de 2014

Trazendo mais cultura a 11° Temporada de Esportes Radicais, a Prefeitura de Jaciara através da Diretoria de Cultura realizará três dias de Cine Aventura. O evento tem como objetivo divulgar filmes educativos e de temas radicais, seguindo a idéia da Temporada.

Os filmes serão apresentados no Centro de Eventos nos dia 14, 15 e 16 de Outubro a partir das 19h30. A entrada será gratuita com faixa etária acima de 14 anos.

Nesta terça-feira (14) o primeiro filme a ser apresentado será “Limite Vertical”. No dia 15 o público acompanhará o filme “127 horas” e finalizando no dia 16 de Outubro, “Santuário” será apresentado no evento.

Após os filmes será realizado o lançamento do projeto “Ser-Tão Cinema” que tem como intuito levar informação e cultura através do cinema.

A entrada para os três dias de evento será gratuita e todos estão convidados. Garanta a sua poltrona e aperte os cintos que o cinema promete ser radical.

Publicado em 13/10/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom