Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Shows Nacionais E Muita Adrenalina Serao Vistos Na Programacao Da 11 Temporada De Esportes Radicais

: Shows nacionais e muita adrenalina serão vistos na programação da 11° Temporada de Esportes Radicais

Publicado em: 03 de Outubro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Após quatro anos de espera, a atual administração traz de volta e com força total a Temporada de Esportes Radicais de Jaciara. Chegando a sua 11° edição o evento ganha novos ares, como a inclusão do MMA em sua grade esportiva, além de mais segurança e mais qualidade para atender todos os turistas e moradores do município.

O evento acontecerá entre os dias 11 e 21 de Outubro com uma vasta programação esportiva, como Futebol de areia, Volta de bike, Kart, Apresentação Zumba Dance, Vôlei de areia, Kart cross, Corrida de aventura (que inclui corrida, bike e canoagem) e Jippe cross. Para embalar e animar os dois finais de semana de festa, a Temporada traz shows nacionais, como Leoni, Suricato e Ana Rafaela com o melhor do pop rock, samba rock e MPB. Além de artistas regionais, como La Rica, Dona Nega, O.C.D Sounds e os Muchileiros incluindo uma lista de sons ecléticos para agradar todos os gostos.

De acordo com o prefeito de Jaciara Ademir Gaspar, a idéia de retornar com a Temporada vinha desde o primeiro ano de seu mandado e com essa consolidação, o município tem muito a ganhar. “Com a volta dos Esportes Radicais vamos abrir portas para que o cenário turístico e esportivo de Jaciara ganhe visão em todo o Estado e também no país”, destacou.

Para a comissão organizadora do evento as expectativas são grandes e o público esperado é de aproximadamente 10 mil pessoas, que devem se esbanjar com as belezas naturais oferecidas pelo município. Além de muitas corredeiras, esportes e grandiosos shows, o município oferece uma vasta opção de hotéis e restaurantes para que os turistas tenham conforto durante a Temporada.

Durante as noites de show, que aconteceram na Praça Tamoyos, no Centro da cidade e com entrada gratuita, também será disponibilizada uma grande praça de alimentação com diversificados pratos e bebidas e a segurança reforçada pela Policia Militar e Fiscais de Evento, garantindo a tranqüilidade e bem estar de todos que vão prestigiar a festa.

As inscrições para participar das provas serão feitas pelo site WWW.minhasinscricoes.com.br e também no paço municipal, localizado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho, 1075, Centro. No portal você encontra a ficha de inscrição e os valores de cada modalidade. Para mais informações a coordenação disponibiliza o telefone (66) 3461-7908 que funciona de segunda a sexta em horário comercial.

A baixo você encontra a programação esportiva e cultural do evento para download.

Downloads Anexos